Pouca Terra Pouca Terra

Eu hoje deixo Lisboa pelo rio, de coração cheio.

Desde que “pertenço” ao menos (e o meu coração é dele desde o primeiro instante) experimento um mundo mais vasto e mais belo do que aquele que apregoam por aí.

Sou fã do empreendedorismo social desde que conheci a equipa da Sapana. Com o seu maior elogio sempre na ponta da língua, tenho tido o privilégio e a honra de partilhar o título de Talento com empreendedores de mão cheia.

Nena, a sua Guardiã dos Sonhos ♡

Tenho tido o privilégio de escutar empresários, angels, resilientes de todos os cantos do mundo que se encontram num caminho comum – o do Sonho. Essa Sapana que nos une porque a terra dos sonhos, a arena em que se concretizam, nos é comum. A nós cujo propósito é mover os outros na sua melhor direcção e percorrer consigo os caminhos tortuosos da conquista…e das derrotas que nos orientam na sua direcção.

Hoje pude, pela primeira vez, inspirar com o meu exemplo.

Porque criei um lugar onde as patifarias e a família Mariola impactam com charme as vidas das pessoas. Um lugar onde a Patiferie encanta as rotinas e inspira os projectos destes meus colegas.

Patiferie no menos

Há mentores diamantes, cheios de contactos que se interligam e cheerleaders amigos, que nos acompanham e animam. Há aqueles que “pouco fazendo” muito implicam nas nossas caminhadas e, cada um com a sua personalidade, todos são essenciais para os nossos novos passos.

Saímos de um Hub com a alma cheia dessa cooperação sem fronteiras. Com os sotaques contaminados pelas expressões novas que absorvemos e pelas antigas que vimos de novo pela primeira vez.

Tudo, e digo mesmo tudo, o que se faz se pode fazer de novo em conjunto,
desta feita muito melhor porque se vem acompanhado de outro igual.

Obrigado a todos os que caminham nesta terra 

…e se arriscam nesta arena a abrir os olhos a meio do sonho para explorar e partilhar um mundo melhor. O nosso.


Stay in touch!

Copyrighted Image